Dalilah Companhia de Dança do Ventre

Dalilah Companhia de Dança do Ventre

terça-feira, 28 de junho de 2011

Dalilah Companhia de Dança do Ventre


Querida Aluna ou admiradora da Dança do Ventre;
           Apresento a você a mais nova escola de dança do ventre de Brasília, com um ambiente amplo, confortável e decorado com legítimos produtos egípcios . Dalilah Companhia de Dança do Ventre, conta com um seleto grupo de professoras de altíssimo nível  e renome no mercado nacional da dança.
            Nossas instalações oferecem conforto, segurança  e um atendimento de qualidade, além de elevador, estacionamento e porteiros 24hs.Localiza-se no Setor Sul -gama -DF quadra 02 lote 20 sala 202 Predio do TRT proximo ao Hospital Regional do Gama.
Venha descobrir a magia dessa arte milenar
Didática e Metodologia.
A didática e metodologia para a Dança do Ventre vêm se aprimorando com o passar dos anos, através disso, também a profissionalização de vários artistas. Lulu Sabongi vem traçando em suas aulas e workshops sempre uma didática dinâmica, coerente e impar no meio artístico da Dança do Ventre. Tendo seu método como base, buscaremos além do seu aprimoramento técnico, respeitando sempre seus limites, o desenvolvimento das varias habilidades que a dança te proporcionará tais como:
- Coordenação motora.
- Consciência corporal.
- Sustentação, eixo e equilíbrio.
- Fortalecimento muscular, tonificando pernas, abdômen, glúteos e braços.
- Aumento da flexibilidade proporcionando um melhor alongamento.
-Desenvolvimento da sensibilidade auditiva e sensorial.
-Auto-estima, sensualidade.
Buscando  o desenvolvimento destas habilidades através de aulas práticas, com: aprimoramento técnico, exercícios dinâmicos em grupo ou personalizados utilizando também ferramentas como: vídeos (podem ser utilizados em sala de aula ou acessados através do site com sua senha), material metodológico e textos proporcionando a você aluna um aprendizado consciente e satisfatório.
Quadro de Professoras:
Dalilah , Amanda Rosa.
Nossa Secretaria:     Stephannie  Reis
Teremos aqui postagens semanais de eventos , curisidades e assuntos de interesse da Dança .

Nenhum comentário:

Postar um comentário